Este curso tem por objetivo conduzir os alunos ao entendimento e formação de um senso comum sobre a importância da liderança, das ferramentas da qualidade, e meios de gestão, implementados e conduzidas de forma ética, inteligente e eficaz, para o sucesso empresarial, considerando imprescindivelmente o foco no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes internos e externos...
Este curso tem por objetivo conduzir os alunos ao entendimento e formação de um senso comum sobre a importância da liderança, das ferramentas da qualidade, e meios de gestão, implementados e conduzidas de forma ética, inteligente e eficaz, para o sucesso empresarial, considerando imprescindivelmente o foco no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes internos e externos...
- Professor: João Carlos Batista
Este curso tem por objetivo conduzir os alunos ao entendimento e formação de um senso comum sobre a importância da liderança, das ferramentas da qualidade, e meios de gestão, implementados e conduzidas de forma ética, inteligente e eficaz, para o sucesso empresarial, considerando imprescindivelmente o foco no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes internos e externos...
Este treinamento tem por objetivo conduzir os treinandos ao entendimento e formação de um senso comum sobre a importância da excelência na qualidade do atendimento a clientes, implementadas e conduzidas de forma ética, inteligente e eficaz, para o sucesso empresarial, considerando imprescindivelmente o foco no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes...
- Professor: João Carlos Batista
Este treinamento tem por objetivo conduzir os treinandos ao entendimento e formação de um senso comum sobre a importância da excelência na qualidade do atendimento a clientes, implementadas e conduzidas de forma ética, inteligente e eficaz, para o sucesso empresarial, considerando imprescindivelmente o foco no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes...
- Professor: João Carlos Batista
Este curso tem por objetivo conduzir os alunos ao entendimento e formação de um senso comum sobre a importância da liderança, das ferramentas da qualidade, e meios de gestão, implementados e conduzidas de forma ética, inteligente e eficaz, para o sucesso empresarial, considerando imprescindivelmente o foco no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes internos e externos...
- Professor: Alcione Marocolo